USB Killer - Dispositivo frita qualquer máquina quando inserido instantaneamente.

31/07/2018 00:33

USB Killer, este dispositivo ao ser conectado a qualquer porta USB, frita sua máquina. Dia dos amigos já passou, mas porque não presentear seu amigo com este “USB KILLER” agora mesmo? Hahaha

USB Killer, este dispositivo ao ser conectado a qualquer porta USB, frita sua máquina. 

Já pensou em sacanear seu amigo ou até mesmo aquela sua inimizade com “USB KILLER”? Você pode! Este “gadget” tem por finalidade “pegar” voltagens e devolver ao dispositivo de forma que por fim “mate” o dispositivo.  

 

Afinal, o que é este USB KILL? Inicialmente, O USB Kill 3.0 foi um dispositivo de teste criado para testar portas USB contra-ataques de oscilação de energia. O USB Kill 3.0 testa a resistência do seu dispositivo contra este ataque. O dispositivo coleta energia das linhas de energia USB até atingir -240V, sobre as quais descarrega a voltagem armazenada nas linhas de dados USB. Este ciclo de carga / descarga é muito rápido e pode acontece várias vezes por segundo, por fim danificando a entrada USB, e consequentemente a máquina na qual está conectada. 

Como adquirir? 

Você pode adquirir o dispositivo por 77 Euros ($342) no site oficial (usbkill.com), ou se preferir comprar pelo Mercado Livre onde pode encontrar por até $278. Além do dispositivo, você pode também comprar o “USB Test Shield” que tem por finalidade ser um dispositivo para testar se o Killer está ou não funcionando. 

Por incrível que pareça, a própria empresa por trás do gadget fala que 95% dos dispositivos são afetados por este USB, PC’s, Smartphones, TV’s, Laptops e toda máquina que receba a tão famosa entrada USB está vulnerável. 

Como posso me proteger? 

Bom, isto é simples. Única coisa que precisa fazer é não agregar nenhum dispositivo desconhecido a sua máquina, por sua vez não temos o USB Killer como o perigo uniforme para com nossas máquinas, há muitos hackers por aí que querem tomar nossas informações pessoais e para tal utilizam de dispositivos USB cavalo de Tróia, e por isso tenhamos cuidado. Então, o que achou do USB Killer 3.0? Compraria para seu amigo como uma trollagem? Pense o quanto hilário isso seria, mas cuidado com os danos pois a empresa não se responsabiliza por nada.

 

Artigo escrito por Anderson Vaz

Fontes: 

Vídeo: reprodução canal "usb killer"; Imagens da internet; Valores e demais informações: https://www.usbkill.com
contador free

 

 

Por que não usamos dominio próprio no site

Saiba mais sobre o porque não usamos um dominio próprio na MaioChristopher

 

 
 
  

Enquete

Qual você prefere?

Séries (1.019)
Filmes (139)
Desenhos (76)
Clipes (15)
Nenhum (10)

Total de votos: 1259

Parceiros

 

Enquete

Você gosta de radio automática em um site?

Sim (166)
Não (219)

Total de votos: 385

Free Hosting