Mensagem de 30 dias para atualizar no GBWhatsapp

07/04/2019 00:26

Muitos usuarios do GBWhatsapp estão presenciando a mensagem de atualização do Whatsapp, e que se não atualizado em 30 ou menos dias, a versão se tornará obsoleta, ou seja, inacessível.

Explicando

A maioria das pessoas notaram que já estavam na versão mais recente lançada do GBWhatsapp e ficaram sem entender essa mensagem de atualização.

Cada versão lançada do Whatsapp (oficial) tem uma vida util de no maximo 3 meses. Como o GBWhatsapp usa a versão oficial como base para a modificação, o mesmo esta propicio a essa validade tambem.

E cadê a atualização verdadeira?

A equipe GBMods alegou que a proxima atualização do seu mod, GBWhatsapp, deverá demorar mais que o normal para ser lançada.

Isso se deve por causa da recente onda de banimentos por parte do Whatsapp com quem usa MODs, e para segurança de todos, a equipe esta procurando meios para reforçar a tecnica anti-banimento presente no seu mod.

Mas e se expirar a versão, ficarei sem o GB?

Se estourar os 30 ou menos dias para atualização, a equipe GBMods irá lançar uma mini atualização para aumentar esse limite de tempo. Então não há com que se preocupar.

Muitas novidades estão por vir na nova versão do GB. Aguardem!

contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.291)
Filmes (1.214)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6784

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.362)
Não (1.403)

Total de votos: 2765