Gosta de American Pie? Veja como esta o elenco atualmente

14/05/2017 15:58

O filme American Pie marcou a adolescência de milhares de jovens. A comédia falava sobre sexo, virgindade e ciladas que os jovens passam. Após o enorme sucesso, a comédia virou franquia e ganhou mais 3 continuações com o mesmo elenco e mais 2 filmes genéricos.

Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens, Jim, Kevin, Oz e Finch fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes

 

Nem parece mais o filme estreou a 17 anos. Veja como estão os atores do elenco hoje em dia:

Jason Biggs

Vivia o protagonista do filme Jim Levenstein. Hoje aos 37 anos, ele além de ator é diretor e roteirista. O ator atualmente participa da série da NetflixOrange is The New Black, junto com sua antiga colega de elenco Natasha.

Jason ok

Seann William Scott

Vivia o abusado Steve Stifler. Esse com certeza foi o personagem mais reconhecido do ator e também é um dos que mais se destacou na franquia. Os últimos trabalhos de Seann, foram como dublador de A Era do Gelo.

seann ok

Chris Klein

Fazia o esportista Chris Oz. O ator de 37 esteve no burburinho da mídia enquanto namorava a atriz Katie Holmes. Ele tem feito poucos trabalhos no cinema, seu último filme foi American Pie? O Reencontro.

Chris ok

Thomas Ian Nicholas 

Era Kevin. Hoje com 35 anos, o ator está com três filmes para estrear ainda esse ano, além de investir na sua carreira de musico, já tendo lançado três álbuns de hard rock, em uma carreira solo como vocalista e guitarrista.

thomas ok

Eddie Kaye Thomas

Fazia o amigo mais tímido Paul. Hoje aos 35 anos, ele tem feito papéis menores como em Inside Amy Schumer, além de participar de um episódio da sétima temporada de CSI.

eddie ok

Alyson Hannigan

Fazia a ruivinha da fanfarra Michelle. A atriz de 42 anos, repetiu na TV, como Trina Echolls em Veronica Mars e como Lily Aldrin na sitcom How I Met Your Mother, mas atualmente anda afastada do trabalho e se dedicando a vida de mãe. Seu último filme foi American Pie? O Reencontro.

alyson ok

Tara Reid

Deu vida a Vicky. A atriz de 40 anos, aparece mais na mídia envolvida em polêmicas, por conta de suas cirurgias plásticas, posar para a PlayBoy, do que por seus trabalhos. Seus últimos filmes foram os quatro da franquia Sharknado.

tara ok

Eugene Levy

Era o pai de Jim, Noah Levenstein. O ator de 69 anos, faz papéis pequenos no cinema, seu próximo trabalho a ser lançado é como dublador em Procurando Dory.

eugene ok

Jennifer Coolidge

Levava os meninos a loucura na pele da mãe de Stifler, onde popularizou o termo MILF. A atriz de 52 anos, normalmente vive personagens parecidos, ela sempre representa a mulher sensual. Um papel bem marcante da atriz é e Legalmente Loira.

jennifer ok

Mena Suvari

Vivia a bela Heather. A atriz de 37, ganhou notoriedade no premiado Beleza Americana. Seu último trabalho foi como Dália Negra em American Horror Story.

mena ok

Shannon Elizabeth

Era Nádia. A ex-modelo, atriz de 42, é praticamente desconhecida no mundo do cinema, seus papeis são pequenos e não recebem muito destaque, mas recentemente chamou a atenção como jogadora de pôquer, sendo considerada uma líder entre as celebridades jogadores da modalidade.

shannon ok

Natasha Lyonne 

Fazia Jessica. A atriz de 37 anos, é a mais conhecida do elenco. Atualmente ela participa da série Orange is The New Black, junto com Jason Biggs e vai estrear quatro filmes ainda esse ano.

natasha ok

E em breve...

Se você é fã da franquia, prepare a pipoca, o Quinto filme já foi anunciado (American Pie 9), e estará em breve nos cinemas.
 
contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.292)
Filmes (1.215)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6786

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.363)
Não (1.404)

Total de votos: 2767