Dotz, uma moeda digital fácil de conseguir e trocar em prêmios

28/04/2017 01:22

Você já deve ter ouvido falar na moeda digital e criptografada Bitcoin não é mesmo? Hoje iremos mostrar um moeda parecida, e brasileira, que vem ganhando espaço no ramo de compras online, a Dotz.

dOtz

Antiga no mercado, Dotz tem o intuito de juntar moedas (pontos) em seu CPF para trocar em variados produtos, onde o sistema de troca funciona como uma loja online bem intuitiva. Tendo vários parceiros e fornecedores, você pode comprar com sua moeda virtual, desde créditos para celular até a um computador top de linha, e com um preço bem camarada, em Dotz claro. 

Você pode ganhar moedas Dotz comprando em sites parceiros, lojas físicas parceiras, respondendo pesquisas ou comprando com dinheiro real.

Varios Serviços e Produtos

Com suas moedas Dotz você pode:
  • Comprar produtos;
  • Pagar suas contas (agua, luz, gás, telefone...);
  • Viajar;
  • Comprar créditos para celular;
  • E mais.
 

Veja como funciona a troca/compra de produtos Dotz

  • Você compra algo, por exemplo no Submarino, que custa em torno de R$ 100 utilizando seu CPF. Atualmente, a cada R$ 1 você ganha 2 moedas Dotz neste parceiro. Você já ganhou 200 moedas Dotz. Ao concluir a compra, suas moedas serão transferidas para sua conta Dotz, com o mesmo CPF cadastrado. 
  • Realizando mais compras, você irá acumular Dotz.
  • Você juntou 10mil Dotz e quer trocar em Pendrive Sony 32GB, que custa atualmente 7,737 DZ, basta escolhe-lo e clicar em comprar, sua moeda será discontada e o produto já será seu.
  • Insira seus dados e endereço para onde o produto deve ser entregue e pronto, nem o frete você paga.

Segurança e CPF

Com sistemas avançados de segurança, com nível superior a de Bancos Online, a Dotz fica ainda mais incrível e segura do que parece. 
Seu CPF é utilizado como um meio de identificação para acumulo de Dotz, sendo que é necessario uma segurança absurda para proteger esses dados, e nisso a Dotz não deixa a desejar.
 

Como ganhar Dotz de graça

Existe uma forma rápida, segura e grátis de conseguir Dotz, respondendo pesquisas no HeapUp. Já comentada aqui em nosso site, HeapUp premia seus usuarios ao responder pesquisas, sendo créditos para celular à uma quantia de Dotz.

 

Conheça os parceiros

Venha conhecer a Dotz

contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.291)
Filmes (1.214)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6784

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.362)
Não (1.403)

Total de votos: 2765