Como saber quem visita meu perfil no Whatsapp?

06/03/2018 05:45

 

Voce ja teve aquela vontade de saber quem visita seu perfil pra ver sua foto ou status no whatsapp? Agora voce, usuario android, pode e é bem fácil.

Não esta funcionando mais - saiba o status atual do bug mais abaixo

Antes de mais nada, queremos avisar que essa publicação não é uma brincadeira ou pegadinha para com o visitante. Para fazer isso, utilizaremos uma função já antiga da versão do whatsapp plus, que é de Notificar Contatos Online.
Leia atentamente. Não é uma função e sim um Bug (erro). 
Não funciona em iOS (iPhone) e WP (Nokia Lumia)
 
 

O que devo fazer?

Para fazer isso, voce irá precisar usar a versão 'GB' do whatsapp, ou melhor dizendo, a versão plus. 
Antes que voce fique com medo, este whatsapp é inteiramente seguro, testado e aprovado pela nossa equipe. Veja o que voce deverá fazer:
 
  1. Fazer backup e desinstalar o Whatsapp original;
  2. Baixar e instalar o Gbwhatsapp (baixe no fim desta publicação), confirmar o numero e restaurar o backup;
  3. Ir nas configurações do Gbwhatsapp e ativar a opção;
Caso voce não tenha conversas importantes, pode pular os passos de fazer e restaurar backup.
 

Publicidades dLucas

 

Passo a passo

1º. Fazer backup das conversas

  • Vá nas Configurações de seu Whatsapp, clique em Conversas e chamadas, clique em Salvar conversas.

2º. Instalando a versão GB

  • Agora desinstale a versão original do whatsapp
  • Baixe a versão mais recente do GBWhatsapp no final da publicação, e instale.
  • Siga os passos normalmente. Coloque seu numero, espere chegar a mensagem de confirmação, depois a de restauração do backup.

3º. Configurando o Gbwhatsapp

  • Abra seu whatsapp e clique em Mais configurações

  • Na nova pagina que se abriu role para baixo até achar a opção "2 Tela Principal/Conversas", clique sobre ela. Depois clique na opção "2.5 Notificação de Contato Online"
  • Ative a opção "2.5.4 Mostrar Notificação de Contato Online". Caso queira que solte um som, escolha a opção "2.5.2 Tambem Tocar Som" (opcional)
  • Pronto. Seu whatsapp já esta configurado para receber notificação
  • Quando uma pessoa for visitar seu perfil, pra ver o status ou foto, irá surgir uma notificação na tela, "FULANO está online".

 

Entenda como funciona

Voce provavelmente irá questionar, que isso é lorota e que é somente uma função. Mas entenda, que vamos utilizar um BUG que tem exatamente nessa função. 
Quando uma pessoa, seja ela seu contato ou não, entrar na tela de seu chat para ver seu perfil, irá notificar com um balãozinho "Fulano online" (ou 6484052247 online).
 
Isso acontece pois o GBWhatsapp varre somente as conversas recentes para mostrar que o contato da conversa esta online, e como o usuario entrou na sua conversa (mesmo não tendo conversa nenhuma), o GB Whatsapp irá "entender" que o usuario tinha conversa com você e irá notificar com FULANO online (logicamente que em fulano irá mostrar o numero ou nome da pessoa).
 
Isso só irá funcionar, se você não tiver conversa com esse contato e não ter visitado o perfil dele antes (ou entrado na conversa mesmo não tendo uma ativa, como se fosse conversar), caso contrario, irá apenas aparecer que o contato esta online mesmo, que é o que esta função tenta trazer.
 

Faça você mesmo

Pegue dois celulares com whatsapp difirente e coloque os dois um do lado do outro, um pode estar com GBWhatsapp e outro nao, o que importa e que o seu que deve estar com GBWhatsapp instalado. 
No outro celular, salve seu numero. No seu celular, não entre em nada, apenas deixe na tela de conversa (listagem de conversas). No outro celular, procure pelo seu numero, e abra uma conversa com ele, mas não mande nada. Note que no seu celular irá rapidamente mostrar que o numero do outro celular esta online, sugerindo que ele esta em sua conversa. O mesmo acontece se clicar na foto e abri-la inteira na tela onde e exibida tambem o status.
 
 
 

"Eu ja sabia dessa opçao de notificar contatos online"

Aos que já conhecia o whatsapp plus, sabe que esta opção já e velha. Mas a conhece apenas como notificação de contatos online, com conversas já feitas na Lista de Conversas, não sabendo desse bug, que pode ser bem util.
 

O BUG é reconhecido pelo criador do GBWhatsapp

Acessando o site oficial do GB em arabe e traduzindo com o Google Chrome, você pode ver nas listas de mudanças, que o desenvolvedor admite que o bug funciona mesmo.
 
 
 

Status atual do BUG

O bug não está funcionando até o momento. 

Devido a uma mudança no servidor do Whatsapp, Inc, o bug parou de funcionar. E não esta funcionando em nenhuma versão do Whatsapp Plus conhecida. Nossa solução é esperar até que algum desenvolvedor desses mods resolva o bug do bug.
 
 

Downloads

GBWHATSAPP NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NA PLAY STORE
 
  • GBWhatsapp - Baixe a  q u i
  • Baixe outras variantes do GBWhatsapp caso de erro, clique aq u i
Caso de erro no download, tente baixar utilizando um navegador que não seja o Chrome
 
 

Precisa de Ajuda?

Agora é possível atualizar seu GBWhatsapp diretamente pelo próprio Whatsapp, através de nosso grupo oficial para atualizações.
O grupo serve para trazer as atualizações para os usuarios mais rapidamente.
Somente é postado algo lá, quando surgir atualizações e previsões de novas funções.
 

Regrinhas básicas

  • É recomendado entrar no grupo e logo em seguida arquivar o mesmo. Isso faz com que ele nao ocupe espaço ou fique lhe incomodando.
  • É proibido divulgar links para sites/paginas/grupos que não seja da MC ou dLucas.
  • Se sair do grupo uma vez, não entrará novamente.
  • É permitido tirar dúvidas, mas ligeiramente no PV do administrador do grupo.
 

Clique para entrar  no grupo do GB

 

Dicas do GB

Nova Interface do App, como voltar para a antiga

Apartir da versão 5.20 do GB, o mesmo possui uma nova interface, onde não existe mais a aba de contatos. Para voltar para a interface antiga, vá em Mais Configurações, depois em Outros Mods, e localize a opção Old UI.
 

Eu tinha uma conversa, mas apaguei ou visitei o perfil, e agora?

Para que voce consiga ver se essa pessoa esta olhando seu perfil, voce terá que reiniciar seu whatsapp. É simples, rapido e num piscar de olhos:
  • Clique na opção "Reiniciar" logo abaixo de "Mais configurações" como na imagem abaixo. (Não irá apagar nada, só fechar e abrir de novo o whatsapp)
  • Caso você for visitar ou querer ter uma conversa com uma pessoa, e depois querer saber se ela esta no seu perfil, basta apagar a conversa e fazer o procedimento acima.
 

Notificação aparece e some rapido demais

Na versão 5.00 do GB, foi adicionada a opção de aumentar o limite de tempo em que o balão aparece na tela. Para aumentar o limite, vá em "Mais Configurações" depois em "Tela Principal/Conversas", depois em "Notificações de Contatos Online" e modifique.
 

Rever quem visitou seu perfil

A velocidade em que a notificação aparece e some é realmente rapida, as vezes nem da para conferir direito o numero. Porem tem como rever esse numero, acessando o LOG.

  • Clique em "Mais Configurações", e procure a opção "9. Abrir LOG" e aguarde carregar (Dependendo da hora que estiver, demorará mais, pois o log carrega todos os dados coletados de meia noite até a hora em que voce abriu o log), pronto, veja o numero que entrou em seu perfil.
 

Receba as notificações enquanto utiliza outro app

Receba os balõezinhos de quando acessam o seu perfil mesmo não estando com o Whatsapp em primeiro plano.
  • Vá em "Mais configurações", procure a opção "6. Outros Mods", agora ative a opção "6.5 Sempre Online". Pronto seu Whatsapp ficará aberto como se estivesse em primeiro plano, mesmo ele estando em segundo, e você receberá as notificações mesmo estando em outros apps.

Whatsapp Web

O uso do Whatsapp Web atrapalha o funcionamento do BUG, pois irá mostrar todos os contatos da sua lista quando ficam online.
 

Evite que a pessoa saiba que você visitou o perfil dela

Isso vale para a pessoa que sabe desse BUG e voce quer evitar que ela saiba que tu entrou no perfil dela . Evite que ela saiba disso.

Saiba como nessa publicação

 

Ganhe créditos e bônus de internet respondendo pesquisas

Ganhe bonus para navegar na internet apenas respondendo algumas perguntas de graça.

Saiba como

Não consegue instalar o GBWhatsapp?

Caso voce não consiga, acesse esta página de nosso site, com todas as explicações dos possiveis erros e soluções
 

Dúvidas

Espero ter ajudado e ter sido claro neste tutorial. Qualquer duvida, comente ou entre em contato conosco atraves do chat ao lado ou nos comentarios.Voce pode saber de todas as funções do GBWhatsapp e seus beneficios.
 

Saiba mais sobre o GBWhatsapp

Não somos responsaveis por conversas apagadas ou perdidas durante este tutorial. Faça por sua conta e risco
 
 
Comentarios sem Email e Nome serão apagados e não respondidos
 
contador free

como saber quem esta no meu perfil whatsapp, whatsapp plus, como saber quem esta online, notificação de visita no perfil, quem esta lendo meu status, quem esta vendo meu perfil, whatsapp, Gbwhatsapp programa para saber se a pessoa esta onlinewhatsapp

 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.289)
Filmes (1.212)
Desenhos (1.156)
Clipes (1.070)
Nenhum (1.048)

Total de votos: 6775

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.359)
Não (1.401)

Total de votos: 2760