Ataque de 11 de setembro foi previsto anos antes?
É estranho isso, mas os ataques de 11 de setembro foi previsto pelo suposto viajante no tempo, denominado John Titor.
Um breve resumo sobre este viajante:
John Titor apareceu nos foruns de discussões da internet no ano de 2001, dizendo ser um viajante no tempo do ano de 2036, que precisava fazer urgentemente uma viagem temporal para o ano de 1975 para roubar um computador inteligente, que nem se quer foi lançado oficialmente (ficando apenas em prototipo), para resolver um problema das maquinas em seu ano de origem. (Saiba mais da historia de John aqui no blog oficial de estudos sobre)
Maquina que John teria que roubar
Ate ai, voce pensa, ah isso é coisa de desocupados, porem, veja algumas hipoteses que fazem da historia de John ser verdadeira.
- John Titor tem alto nivel de conhecimento em fisica quantica, que não era muito facil de se aprender em 2000 e 2001, fazendo voce pensar mais no assunto de ser verdade.
- John fez previsões sobre o que iria acontecer nos anos seguintes de 2001, isso na linha do tempo dele, mas como ele voltou para o passado e revelou para a humanidade, se criou uma linha paralela da que John veio, fazendo assim os fatos não se realizarem.
- (Mais hipóteses voce encontra no blog oficial de discussões sobre John aqui)
Voltando para o ataque de 11 de setembro de 2001. John ja estava por aqui, desde 1997 e foi embora em 2001, em meiados de março e abril. Uma previsão que John fez indiretamente em 1998 por FAX, e que aconteceu, foi:
- "Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York."
