Afinal, serei banido do WhatsApp por usar mods?

12/03/2019 00:29

A resposta clara, curta e objetiva é: NÃO! Você que usa GBWhatsapp, YOWhatsapp, RCWhatsapp, Narnia Whatsapp, Titanic Whatsapp Reborn, ou qualquer outro mod, pode ficar despreocupado.

Recentemente a equipe do WhatsApp oficial, lançou um topico em seu FAQ (area de Perguntas Frequentes) em sua sessão de ajuda, em que menciona o não suporte a versões modificadas do proprio aplicativo, citando até mesmo o nome do mod mais popular, o GBWhatsApp. O alvoroço começou, quando sites sensacionalistas chupadores de dedo do Facebook (proprietario do Whatsapp), começaram a postar que os utilizadores de tais mods teriam suas contas devidamente bloqueadas até que os mesmos voltassem para a versão original na PLAYSTORE.

O que não foi dito

O Whatsapp implementou um metodo de bloqueio em 2014/2015 para banimento de usuarios que utilizassem MODS. Tendo possibilidade do usuario ter até 3 bloqueios, sendo 2 temporarios e se atingido o 3, suspensão permanente da conta. 
 

MAS...

Meses depois da tal implementação, o GBWHATSAPP surgiu com uma nova função, o ANTI-BANIMENTO que agia contra o bloqueio, logo apos, todos os outros mods começaram a utilizar o mesmo sistema ANTI-BAN, e para surpresa de muitos sensacionalistas, o ANTI-BANIMENTO funciona até hoje. 
 

Utilidade Publica

Não acredite em tudo que você lê! Sempre pesquise a fundo com quem entende do assunto. Varios sites estão alegando a não veracidade dos dados do GBWhatsapp e demais mods e que podem compremeter sua segurança e tal tal. 

Primeiramente, Whatsapp é do Facebook, então mesmo você usando o Whatsapp original, você deve se preocupar com seus dados sendo expostos.

Segundamente, a maioria dos MODS são elaborados por Árabes. O que um sujeito do outro lado do mundo irá querer saber dos seus dados, tais como fotos intimas, ou coisas relacionadas?

Não é de hoje que a privacidade vem sendo violada, e não é por um Árabe qualquer, e sim por toda e qualquer empresa que você usufrui dos serviços.

Resumo e Precauções

Para evitar banimento, apenas fique com seu mod sem ficar trocando de um para outro, reverificando seu numero toda hora. Não fazendo isso, você continuará com seu bendito mod por muitos anos. 
 
Obrigado a todos que leram ate aqui, tenham um bom dia - tarde - noite.
contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.292)
Filmes (1.215)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6786

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.362)
Não (1.404)

Total de votos: 2766