Lei da Atração

Tudo que eu mantenho em mente tende a se manifestar! Essa é uma regra básica da vida que você pode começar a observar a partir de agora nas pequenas coisas.
 
 
Você come uma banana ou um chocolate porque manteve essa intenção em mente. Você vai viajar para algum local porque manteve a intenção em mente. Você liga para alguém ou manda um WhatsApp porque manteve a intenção em mente. 
 
Logo, o resultado só se manifesta porque você teve concentração para manter a intenção de realizá-lo. E por que essa Lei da Atração não funciona com coisas grandes, como objetivos, sonhos e planos de médio e longo prazo?  Simples de responder. A percepção de que não funciona é falsa.
 

A verdade é que coisas grandes necessitam de maior concentração, esforço e tempo para se concretizarem. E por sermos imediatistas, acabamos desistindo e nos frustrando por não conseguir. Mas não conseguir também é uma afirmação falsa.

Na verdade, não conseguir significa que não quisemos o suficiente! Não quisemos o suficiente continuar adiante até estarmos maduros e preparados para o resultado se manifestar no tempo correto. Invocamos a criança birrenta dentro de nós que diz “eu não consigo” ou “já que não é para ser no meu tempo, não quero mais!”.

Querer implica em dar o seu melhor constantemente. Perseverar. Não desistir. Cair e levantar. Respeitar o ritmo natural da Vida. Continuar em frente não importa o quê!

Cada situação que vivemos dia após dia, cada ato, cada pensamento e cada emoção, se projeta em algo maior que se torna uma influência ou aura que rodeia nossas vidas.

Se temos pensamentos negativos constantemente, criamos emoções nocivas e agimos em conformidade com isso, o que ajuda a perpetuar uma atmosfera de acontecimentos prejudiciais.

Daí a importância de pararmos para pensar no tipo de ar psicológico que geramos. Por isso é essencial lidarmos de forma responsável com o que desejamos, com o que nos permitimos e com o que procuramos conseguir.

“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos se transformam nas suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras se transformam nas suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, já que suas atitudes se transformam nos seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos se transformam nos seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores se transformam no seu destino”.

Mahatma Gandhi

 

Como usar o poder da mente no dia a dia

Você realmente quer algo na sua vida? Então não importa quantas vezes você saia do centro, o que importa é quantas vezes você volta para o centro.

Errou com o outro? Não importa, desculpe-se e volte para o centro. Falhou? Não importa, perdoe-se e volte para o centro. Teve preguiça? Não importa, disponha-se e volte para o centro. O medo surgiu? Não importa, invoque coragem e volte para o centro. O resultado não saiu como você queria? Não importa, sorria e volte para o centro.

Você está estressado e se pressionando demais? Não importa, seja gentil consigo e volte para o centro. Está cansado? Não importa, descanse e volte para o centro. Está sem tempo? Não importa, atenda as urgências e volte para o centro. Você nunca tem tempo? Não importa, largue o supérfluo e volte para o centro.

As pessoas estão contra você? Não importa, honre e respeite a opinião delas e volte para o centro. Você não conseguiu? Não importa, persevere e volte para o centro.

Para qualquer desculpa que sua mente quiser justificar em autopiedade, vitimismo ou dramatização. Só existe uma resposta: voltar para o centro. Nada e nem ninguém pode te impedir de voltar para o centro! Apenas você mesmo.

Então, a Lei da Atração funciona basicamente em manter sua intenção em mente. E aquele negócio de desapegar do resultado? Também é simples de compreender.

Por que é necessário desapegar do resultado para manifestar a Lei da Atração?

Se eu tenho desejo, cobiça ou sou apegado ao resultado, eu automaticamente tenho medo de não conseguir. E o medo impregna na mente e nos tira do centro. Logo, mantemos o medo na mente. E o que eu mantenho em mente tende a se manifestar. Por isso, atraio situações de medo, frustração, raiva, etc e, consequentemente, me afasto do resultado.
 
 
Se eu dou o meu melhor e desapego do resultado, eu agradeço a vida pelo que ela está me entregando e pelos desafios que estão vindo. Eles serão úteis para que eu amadureça e evolua e, então, esteja pronto para alcançar o resultado no tempo que for. Dessa forma, a vida nos prepara para, no momento certo, encontrarmos o resultado.
 

Como desapegar do resultado sem abandonar nossos sonhos

Uma forma simples de desapegar dos resultados sem abandonar nossos sonhos — ou seja, mantendo nossa intenção em mente — é utilizar algumas afirmações simples sempre que sentir medo, insegurança, ansiedade, autopressão, autoculpa ou qualquer outra emoção ou sensação negativa:

  • “Eu realmente não preciso desse resultado. Se eu precisasse mesmo, se fosse necessário para eu sobreviver, eu já teria esse resultado ou estaria morto. Então eu não preciso dele. Mas eu ficaria grato se eu o conseguisse”.
  • “Se eu não conseguir alcançar agora, tudo bem. Haverá outras oportunidades. Eu vou conseguir”.
  • “Gratidão, vida, por tudo que eu tenho. Ficarei grato tanto se eu conseguir como se eu não conseguir. Continuarei dando o meu melhor”.
  • “Vou dar o meu melhor por amor a mim e a todos ao meu redor. Se for para o resultado acontecer, ok. Se não, ok, também”.
  • “Eu compreendo que não sou uma criança mimada e que não tenho que ter tudo que quero na hora que quero.  E por isso vou respeitar o tempo de cada coisa e continuar me empenhando“.

Dessa forma, podemos treinar para afastar o medo de nossa mente e manter apenas e tão somente a nossa intenção. É assim que a Lei da Atração vai sincronizar minhas intenções com as oportunidades que surgirem através de outras intenções similares.

E se o medo surgir de novo? Não importa, qual é a única coisa que você tem que fazer?

Que todos os seres sejam felizes!

GRATIDÃO

Assista a esse documentario e entenda como funciona

Biokinesis

Ajude o seu processo de aceitação e de ser positivo utilizando a Biokinesis. Audios poderosos que penetram diretamente em seu subconsiente e o ajudam a atingir seu objetivo

Conheça

Seja positivo e grato por tudo! 

O universo é incrível... e você também é!

 
 
Postado em 21/07/2018 às 15:23 
Textos parcialmente copiados das seguintes fontes: QueroEvoluir e AMenteÉMarvarilhosa
Hosted by Umbler

 

 

Por que não usamos dominio próprio no site

Saiba mais sobre o porque não usamos um dominio próprio na MaioChristopher

 

 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (1.047)
Filmes (148)
Desenhos (80)
Clipes (15)
Nenhum (11)

Total de votos: 1301

Parceiros

 

Enquete

Você gosta de radio automática em um site?

Sim (171)
Não (240)

Total de votos: 411