Mensagens subliminares em desenhos? Fala sério!

14/03/2016 16:52

Hoje, irei falar de um assunto, que intriga muita gente. Mensagens subliminares em desenhos animados.

Primeiramente, ja vou logo avisando, que eu acho que quem inventa essas supostas mensagens, é um desocupado, louco, maniaco, psicotico e fanático religioso. Fica a seu critério continuar a ler este artigo.

No youtube, existem vários e vários vídeos falando e apontando supostas mensagens subliminares demoniacas e sexuais. 

Um dos mais comentados, é a poeira deixada por Simba, em O Rei Leão, que (na linguagem dos fanaticos) representa a palavra SEX, o mesmo que sexo em portugues. Veja abaixo

17b41f8c08247f27d542968621110c84.jpg

Versão antiga do filme

Voce que acredita nessa mensagem, desce daí, beleza? Vamos à explicação.

De acordo com os produtores, a palavra não era pra ser interpretada como SEX, o que eles queriam que fosse interpretado, era as siglas SFX, o mesmo que Efeitos Especiais. Pois naquela época, era meio escaço os efeitos em filmes, ainda mais e um desenho. Mas devido a essa reviravolta (do ser humano e sua mente escrota), os produtores foram meio que obrigados a remover esta sigla, tal que nas versões adaptadas para DVD, Bluray e mídias digitais, a poeira que simbolizava efeitos, é apenas poeira mesmo, não há mais nada ali. Veja só.

Versão resmaterizada

Outra suposta mensagem, também neste filme, mas agora na capa, onde (os fanaticos) apontam uma mulher de calcinha, com a bunda virada, no fucinho de mufasa. Olha só:

b09f4b3b01afcf40780411f23c302097.jpg

Conseguiu achar a mulher de calcinha? Pois então né, eu não teria visto isso se não fosse os fanaticos. Agora eu pergunto, se eu NÃO consegui ver, como uma criança de bem com a vida, ali vendo o desenho, não sabe de coisa nenhuma da vida, vai conseguir distinguir aquela mulher de calcinha? E não me vem com essa de que o subconciente entende e deixa gravado na memoria não. Vocês (fanaticos) que pensam que suas crianças vão ficar loucas, maniacas por que viram esse poster ai, você pode procurar um psiquiatra, por que o louco e maniaco aqui, é você.

Vamos a mais uma suposta mensagem subliminar. Hello Kitty, ou melhor dizendo, Alô Demonio. Muita polemica envolve a coitadinha da Hello, dizendo que ela foi obra de capiroto, que tenta invocar ou chamar o mesmo. Muita falta do que fazer, né não? 

bdf0c25907e4181e971c092bf4cbfa67.jpg

Vamos explicar como foi a criação da Hello. Uma das teorias era que a desenhista da Hello Kitty estava grávida e o médico afirmou que o bebê teria várias deformações. A criança nasceu com tudo perfeito, mas com o passar dos dias foi percebido que seria uma criança muda, por isso em homenagem a sua filha, ela fez a Hello Kitty, sem a boca, mas perfeita, e linda. Bom, até ai tudo bem. MAS, como adoram enfiar demonios no meio, eis que surgiu outra teoria, "A Hello Kitty é um símbolo da nova era. A nova era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar símbolos “bonitinhos” para agradar a todos." Lindo né, adorei a historia dos desocupados. Se quiser saber mais da historia de Hello Kitty, clique aqui.

Na internet você vai encontrar muiiiiiita coisa referente a mensagens subliminares em desenhos, emissoras, atores, atrizes e por ai vai. E aqui fica meu recado pra vocês que estão acreditando nisso:

Deixe de ter cerebro minusculo, e pense. Se nem voce que assistia estes desenhos viu as supostas mensagens, como seu filho ou filha irá ver? Quando voce viu os desenhos primeiramente, voce ficou com vontade de revoltar com Deus, com vontade de invocar o Satan, fazer uma oferenda ao demonio, sentiu vontade de fazer sexo, se excitou com os desenhos? Creio que não ne. Agora deixe de cair na onda de pessoas malucas e psicoticas por religiosidade (não, eu não sou ateu, ok?), e vai trabalhar, pra sustentar seu filho ou filha e garantir um futuro melhor pra eles. Por que mensagem oculta vai fazer a cabeça de criança é o caralho. 

 

Se voce se sentiu ofendido com esse artigo, me desculpe, não era minha intenção. Minha intenção era apenas mostrar minha indignação com a tamanha idiotice do ser humano em acreditar em tamanha merda. 

Se gostou, curte :)

contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.291)
Filmes (1.214)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6784

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.362)
Não (1.403)

Total de votos: 2765