Instale o Messenger Lite e alivie a RAM do seu smartphone

01/05/2017 14:40

Cansado dos bugs e travamentos do aplicativo Messenger? Não gosta e acha inutil a metade das funções do mesmo? Conheça o Messenger Lite, resolva seu problema.

Facebook Lite foi desenvolvido pelo próprio Facebook, porem esta em testes em países distintos do Brasil. Contendo as funções básicas do original, Lite é a solução para seu celular sair do sufoco.

 

Caracteristicas

  • Converse com usuarios do Facebook
  • Inicie conversas em grupos
  • Envie os novos emoticons do Facebook
  • Envie stickers
  • Economiza 90% de RAM e Dados Moveis
  • E outras funções básicas
 

"Eu costumava usar bastante o Messenger para conversas, só que o app acabou perdendo o foco ao adicionar um clone do Snapchat, efeitos de câmera e bots que nunca uso. Enquanto isso, o Messenger Lite é uma versão simplificada sem todo esse entulho" diz redator do tecnoblog.net.  E sinceramente ele tem razão. Depois da "frescura" do Zuckerberg em implementar o "Snapchat" em todas suas redes sociais, todos os aplicativos estão acabando com a memoria RAM e, em alguns casos, impossibilitando o uso dos mesmos. 

 

Baixe agora o Messenger Lite

 
Não quer essa versão simplificada? Quer os balões de conversas mas não as funções atuais do messenger? Baixe a versão OLD do Messenger aqui (versão antiga)
 
contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.291)
Filmes (1.213)
Desenhos (1.158)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6782

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.361)
Não (1.403)

Total de votos: 2764