Não hospede seu site na Hostinger! Evite desastres e dores de cabeças

01/07/2016 11:35

Você já procurou um serviço de hospedagem gratuita com serviços medianos, certo? Já ouviu ou foi parar no site da Hostinger? Gostou da proposta dada por eles?

Hoje irei mostrar alguns fatos para você NÃO utilizar os serviços dessa empresa.

Fatos

Projetos Banidos

Ao criar um projeto, o site alega para você não abusar dos servidores, tal como diz nos Termos de Uso, mas a questão é, depois que voce cria o projeto, passa dias e noites trabalhando e planejando o site, envia para o projeto criado na "Hostinger", gosta do resultado e resolve compartilhar com 10 amigos, mas como a empresa e muito camarada, o seu projeto é "Suspenso", pois o servidor não aguenta o fluxo de usuarios. Mal 10 pessoas entraram, mal usaram 10mb da banda proposta (que é de 100gb por mês) e o site ja fica suspenso. Isso não vale apenas para quem cria projeto GRATUITO não, vale até para os que compram serviços premium.

Caso você tenha criado o projeto com plano gratuito e se deparou com essa mensagem logo em seguida, você provavelmente irá querer um backup, contatando o suporte da empresa, mas a resposta deles é simples.

"Sua conta tem alto fluxo de usuarios, para retornar com seu projeto, favor faça upgrade para os serviços premium"

Ou seja, você tem que pagar para poder pegar os dados do site (backup, banco de dados) para que no futuro ocorra a mesma coisa de sua conta ser suspensa. 

Usuario da Empresa reclamando no site ReclameAqui sobre o serviço prestado pela Hostinger
 

Resumindo esse fato, eles so querem seu dinheiro e fazer você de trouxa

CPU Excedido

Outro detalhe, caso o seu projeto não seja suspenso como no caso acima, você irá se deparar constantemente a cada 10 ou 20 visitas com o erro de "CPU Excedido", que redireciona seu site, para o da "Hostinger" sem ao menos um aviso prévio.
Outro detalhe, caso o seu projeto não seja suspenso como no caso acima, você irá se deparar constantemente a cada 10 ou 20 visitas com o erro de "CPU Excedido", que redireciona seu site, para o da "Hostinger" sem ao menos um aviso prévio.
Como pode um site (projeto) ter o CPU Excedido em meio a 10 ou 20 visitas diarias? Que porcaria de servidores são esses? E não vá pensando que é somente nos gratuitos não, nos pagos tambem são assim.
 

Resumindo esse fato, eles so querem seu dinheiro e fazer você de trouxa.

Pilantragem com o sistema de referencias

A "Hostinger" possue sistema de referencias para todas as contas de usuarios em seu serviço, que é mais ou menos igual a um jogo, você traz pessoas atraves de seu LINK de referencia para a Hostinger, e acumula pontos para trocar em alguma coisa no catalogo.
No site, explica que para ter seu pontinho computado, o usuario que entrou pelo seu link, deve ter um site (projeto) e ter conta ativa mais de 1 mês. Mas, você pode referenciar o planeta inteiro e esperar 2 anos, que as referencias nunca serão aprovadas. 
 
Resumindo este fato, você vai morrer referenciando pessoas para este serviço mediocre, e não irá receber nada em troca.
 

Vírus onde não tem

Vários usuarios reclamam que seus sites foram suspendidos (como no primeiro fato citado nesta publicação) com relato de abuso e uso de hacking (virús hacker) nos projetos. Vários usuarios são leigos no assunto de Hospedar Sites, e antes mesmo de qualquer banição, o usuario TEM O DIREITO de receber um comunicado sobre o fato, para caso não for ele mesmo que gerou o suposto arquivo malicioso, apagar o mesmo e evitar possiveis constrangimentos. Mas na "Hostinger" isso não é bem assim. Eles bloqueiam o acesso ao seu site, ao seus arquivos, ao seus banco de dados, não podendo nem mesmo apaga-los por completo, ficando assim com o seu projeto (site). E de acordo com eles mesmos, os arquivos e os dados do site so poderão ser devolvidos, com ação de um advogado competente. Olha a malandragem da empresa, tanto para gratuito, quanto para quem paga.
 
Resumo deste fato, eles estão pouco se ligando pra você.
 
------
 

Abaixo você pode ver algumas das milhares de reclamações no site do ReclameAqui, sobre esta empresa porca que não tem o minimo de respeito com seus consumidores.

Deseja um serviço que não apaga seu projeto? Conheça a Billions Hosting, empresa dedicada, com servidores PREMIUNS de graça. Com até 50Gb de espaço em seus planos gratuitos e ate 100Gb de Trafego mensal.  

SAIBA MAIS

 
 

Alguns depoimentos no site Reclame aqui

Veja a reclamação completa aqui

Veja a reclamação completa aqui

-----

Se você tem conta ativa na Hostinger, sugiro que faça backup imediatamente de seus dados e de seu projeto, pois a qualquer momento os mesmo podem estar suspensos.

Espero que eu tenha sido claro com meus argumentos. Erros ou ajuda nos comentarios :)

 
contador free

hostinger, pessima empresa, não hospede, ruim, desrespeito, má qualidade, roubo, ladra, empresa lixo, Hostinger

 
 
      
    

Heap Up Cadastre-se Agora!

Enquete

Voce joga muito pelo celular?

Sim (701)
Raramente (56)
Não (58)

Total de votos: 815

Parceiros

  
  

Enquete

Você gosta de radio automática em um site?

Sim (104)
Não (121)

Total de votos: 225