Como saber quem visita meu perfil no facebook?

14/02/2017 23:31

Você ja deve ter pesquisado por esse assunto ou ao menos pensado alguma vez em sua vida. Falaremos aqui, se isto é possivel.

Afinal, isso é possivel?

Não! Até hoje, não existe função ou ferramenta (app, programa, extensão ou site) que possibilite fazer isso.
 

Mas na internet fala que é possivel!

É possivel voce instalar vários vírus em seu computador ou smartphone através destas propagandas enganosas, que varia desde um simples adware (virus que apenas exibe propagandas) à vírus trojan (vírus que rouba dados eletronicos). A recomendação é ficar longe desses programas e de sites suspeitos e pouco conhecidos.
 

Irá surgir essa função algum dia?

É bem provavel que não, mas caso venha a surgir, você ficará sabendo por meio de site de noticias populares, como por exemplo o Tecmundo, Techtudo, OlharDigital e outros. Fique longe de sites pouco conhecidos.
 
 

Neste site fala de como saber quem visita o perfil no Whatsapp!

Sim, nos publicamos um artigo explicando como utilizar a tramoia. Mas, essa, utiliza um app modificado do Whatsapp, o recem recussitado Whatsapp Plus, que agora tem o nome de GBWhatsapp, que através de um 'BUG' de notificar contatos online, exibe com antecedencia quem irá te mandar mensagem, sugerindo que ele esta em seu perfil. Entenda aqui.
 

Eu ja tentei fazer e clique nesses programas. E agora?

Se você clicou, provavelmente foi instalado algum app ou programa suspeito, algum vírus de baixo ou alto porte entre outros. O recomendado é utilizar um bom anti-vírus em seu computador para a remoção. No Android, o recomendado é fazer backup de todos os seus dados e formatar o dispositivo logo em seguida, pois no Android, antivirus não serve para nada a não ser ocupar sua memoria.
 
***
 
Espero ter explicado com clareza que a função prometida em vários lugares não existe. Obrigado por visitar :)
Vote no artigo
 
contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.291)
Filmes (1.214)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6784

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.362)
Não (1.403)

Total de votos: 2765