Sites e Serviços que pertencem ao grupo Hostinger que voce deve evitar

21/01/2017 01:28

Há um tempo publicamos um  post  dizendo para evitarem o maximo possivel os serviços da empresa Hostinger, que um dia já foi boa. Hoje, irei listar as empresas que são de autoria da propria Hostinger e que podem fazer possiveis "merdas" com seus dados.

Recomendamos que voce evite todos esses serviços, pois alem de sumirem com seus projetos, mesmo pagando por eles, os servidores são pessimos e voce não pode recupera-los. 

 

Veja os sites/empresas

Hostinger

Hostinger Hosting -  Empresa de hospedagem supostamente "premium" de websites. Lembrando que somente no Brasil que a empresa oferece plano gratuito.

 
 

Weblink Hospedagem - Criada recentemente, que o grupo Hostinger alega que o serviço é apenas parceiro da Weblink e nada mais, OK ne?! As duas oferecem o mesmo serviço e o mesmo cloud de hospedagem. Já este aqui não possui plano gratuito.

 

Zyro Builder - Criador de websites responsivos (adaptaveis em qualquer tela) que é gratuito para quem cria conta nas empresas de hospedagem do grupo Hostinger, alem de oferecer um plano para revendedores, que possibilita integrar o sistema no cPanel de empresas de revenda de terceiros. (esse quebra um galho, mas a versão gratuita do proprio site não é la essas coisas, sendo possivel ter todos os recursos se comprar plano premium, ou utilizar hospedagem nos serviços Hostinger, Weblink dentre outros da mesma empresa)
 

 

000webhost

000Webhost -  Provavelmente todos ja conhecem esse serviço de hospedagem, e nem se depararam que é de autoria do grupo Hostinger ne? Pois é, recentemente o site remodelou seu serviço, agora anunciando que é empresa da Hostinger.

 

Reseller Hosting

YouHosting - Serviço de revenda de hospedagem gratuita. Serviço para quem quer abrir um site que hospeda outros sites de GRAÇA. Infelizmente o serviço também pertence a Hostinger. Este serviço foi descontinuado, mas não oficialmente, sendo que 90% dos servidores que eram dedicados a ele, foram "doados" sem mero aviso para o serviço 000webhost, apagando todos os sites de clientes que nesses servidores estavam contidos. SEM MERO AVISO EM!

 

Site.pro

Site.pro - Serviço identico ao Zyro Builder. Pra que dois serviços iguais?! Não sei tambem! Pertencente tambem ao grupo Hostinger

 

box billing

BoxBilling - Software Php instalavel, abandonando, para gerenciamento de usuarios e vendas. O mesmo é utilizado no serviço ja citado, o YouHosting, para gerenciamento de usuarios revendedores de hospedagem gratuita. Tambem pertencente ao grupo Hostinger.

 

logo

VPS-ME - Serviço proprio de contratação de servidores VPS. Que parece que esta abandonado tambem. Este serviço tambem esta sob autoria da Hostinger.

 

Hosting24 - Outro serviço de hospedagem que utiliza o mesmo cloud da Hostinger, fazendo o mesmo que o restante da empresa faz.

 

Existe mais serviços por ai da empresa, fora sites que revendem gratuitamente a hospedagem deles, tal como a 3jelly, 5jelly, ForkHost, iLove3jelly, GuHat3jellyHost1FreeHosting e outros

Infelizmente, quando um serviço é ruim, ele se espalha como fogo, rapidamente, alastrando mais serviços ruins para a sociedade. Eu e muito usuarios que foram clientes dessa empresa, recomendamos que voce a EVITE o maximo que puder, pois você irá ter variadas dores de cabeça mesmo contratando plano premium mais avançado. 

Lembrando, que você pode ser um dos poucos premiados a não se dar mau com algum serviço da Hostinger.

Publicidade dLucas

Deseja hospedar um site? Na Billions você pode, alem de nao usar servidores hostinger, utilizamos clusters poderosos de divisão de recursos, mantendo seu site sempre online, DE GRAÇA. Crie já seu site

Espero que tenha gostado, comente seus casos na area de comentarios abaixo

contador free
 
 
    

Enquete

Você gosta de radio automática em um site?

Sim (55)
Não (85)

Total de votos: 140

Parceiros

  

Enquete

Voce joga muito pelo celular?

Sim (599)
Raramente (46)
Não (54)

Total de votos: 699