As animações esquecidas da Disney

16/10/2016 17:55

Embora as animações que são mais conhecidas sejam da Disney Pixar, os estudios Disney também produzem suas próprias animações independentemente, e a lista é imensa. Em meio a isso, várias animações e produções bem elaboradas foram esquecidas, tanto pelos produtores quanto para os fãs. 

Hoje listaremos algumas das animações esquecidas da Disney.

 

1. Irmão Urso

Um clássico lançado em 2003, conta a historia de Kenai, um homem que se transforma em urso e segue uma jornada com Koda para encontrar os espiritos que tocam o chão da montanha, para poder o tranformar novamente em homem. Um filme que tem trilha sonora fantástica e enredo sensacional e belissimas artes esquecidos em meio ao tempo.
 

2. Nem Que a Vaca Tussa

Uma animação de 2004, que por sinal tem otima arte e enredo. Conta a história de três vacas, Maggie, Sra Calloway e Grace, que saem de sua fazenda para prender um ladrão de gado e pegar o dinheiro da recompensa para poder pagar a dívida da fazenda. O filme é bem elaborado e não merecia tanto descaso.
 

3. O Galinho Chicken Little

Outra animação bem elaborada de 2005. Conta historia de um galinho que descobre que um pedaço de céu tinha caido, mas na verdade era bem aquilo. Ele e seus amigos se metem em várias confusões tentando resolver o suposto problema. 
 

4. Selvagem

Uma animação em 3D de 2006, que por sinal não leva o prêmio de mais bonita. Conta a historia de Ryan e seu pai Sansão, que moram em um zoologico, porem cansado de ouvir tantas historias, Ryan, tenta fugir para um lugar melhor, mas acaba entrando numa fria e enviado para um ilha. (Meio parecido com Madagascar não? Porém vale a pena dar uma conferida)
 

5. Dinossauro

Animação fantastica de 2000 que retrata a vida dos dinossauros. Conta a historia de Aladar, um jovem e orfão dinossauro que tenta sobreviver e achar um lugar melhor de se viver após a queda de um asteroide que destroi seu antigo lar. A animação é bem construida para a epoca, com gráficos 3D e historia envolvente.
 

6. A Nova Onda do Imperador

Uma animação de 2000 que leva em conta a arrogancia do homem, que traz uma comédia muito boa de se assistir. Conta a historia de Kuzco, um imperador arrogante que se quer dar de presente um Palácio de Verão, e escolhe um morro ondem familias moram para o construir, mas o negocio não da muito certo depois de varias reviravolas na historia. Filme bastante recomendado!
 
Bom esses foram algumas das animações esquecidas pela Disney e seus fãs. Caso saiba de mais alguma, compartilhe conosco pelos comentarios :)
Todas as imagens foram enviadas pelo agregador de imagens gratuito MCloudPic, envie suas imagens de graça e sem limites.
contador free
 

Enquete

Qual você prefere?

Séries (2.291)
Filmes (1.214)
Desenhos (1.159)
Clipes (1.071)
Nenhum (1.049)

Total de votos: 6784

Enquete

Você acha que o celular é o novo console da atualidade?

Sim (1.362)
Não (1.403)

Total de votos: 2765