Tenha seu iPhone gratuitamente

Ja pensou em ter um iPhone, mas não tem recursos para poder compra-lo? Agora é facil, iremos lhe ensinar um metodo para que você retire o seu de graça.
 

Tá, mas como eu ganho?

Bom para você ganhar, terá que juntar pontos, respondendo rápidas pesquisas ou convidando pessoas para entrar no site. Dependendo da pesquisa, você ganha 1 a 5 pontos. Para ganhar o iPhone (e o iPad), são nescessários 2500 pontos. Parece muito, mas temos algumas dicas para voce sair na frente. Continue lendo.
 

Posso entrar sem medo? Isso pode ser uma furada?

Você pode cadastrar normalmente, o site não espalha seus dados à terceiros. O mesmo so requisita seu nome completo, idade, email e CEP (zip-code). O site é de uma recente criada empresa holandesa Gokano, que premia os usuarios, trocando pontos em presentes.

Como me cadastro neste site?

Clique no link ou botão no fim deste texto, clique em "Register" e preencha seus dados corretamente. Utilize email e nome verdadeiros, pois o email será para confirmar a conta, e o nome para o recebimento dos presentes. Após cadastrar, vá ate sua página de email e confirme sua conta Gokano (verifique a pasta de SPAM). 
Inicialmente você começará com alguns pontinhos extras fornecidos pela MaioChristopher. Convidando muitos amigos, e os mesmos entrarem (criarem um conta) no site, sua conta se tornará 'Gold Member", que multiplica cada ponto ganho após disso. (Exemplo: Voce responde uma pesquisa e normalmente ganharia 1 ponto, voce ganha 2)
 
 

Dica para ganhar mais pontos

Ganhe pontos Gokano jogando o jogo oficial da empresa para Android. Clique aqui para baixar na Play Store.
  1. Baixe o jogo na Play Store.
  2. Abra o jogo e logue com sua conta Gokano.
  3. Jogue toda hora e ganhará alguns pontinhos no site da Gokano.
 
 
      
    

Heap Up Cadastre-se Agora!

Enquete

Voce joga muito pelo celular?

Sim (714)
Raramente (61)
Não (59)

Total de votos: 834

Parceiros

  
  

Enquete

Você gosta de radio automática em um site?

Sim (108)
Não (126)

Total de votos: 234